segunda-feira, 6 de abril de 2009

Para estreiar as nossas entrevistas semanais , convidamos uma das fakes mais queridas da R.O , a Sants .Que demonstrou muita humildade e simpátia , podemos assim coNcluir o porque dela ser tão amada na R.O !

"... sem querer desmerecer, mas é só uma comunidade de orkut, se ainda ganhasse dinheiro pra ser pop eu tentava ."



Jornal R.O - Defina a Sants !

Sants - sou indefinivel HASDUHSD ta parei, ah sei lá... acho que sou só mais uma fã de rbd, com um fake na r.o, igual todos os outros ç.ç

Jornal R.O -Qual é o seu maior orgulho? e a maior decepção?

Sants - Acho que me orgulho dos amigos que tenho, tanto on como off, são poucos, mas eu sei que posso confiar, que estão comigo pra o que eu precisar, que nunca me julgaram, etc. E decepção, por enquanto, nunca tive, só algumas que foram coisas pequenas, bobas, enfim nada que eu nao tenha superado rs

Jornal R.O - Como você reage com tantos fakes da R.O querendo te " pegar" hahaha ?
Sants - UADHSIOASDUHASDIHO alok, pegação entre asteriscos é tão 2006, acho noob -s

Jornal R.O - Você é muito conhecida na R.O! O que você acha de ser POP?
Sants - eu não me acho pop '-' sei que é clichê, mas pra mim, quem é pop na r.o é o ucker, christian, any, maria, poncho, maite e oso UIAHSDIOSDH tipo, eu sempre tô lá postando na r.o e fiz amizades t1 talvez por isso eu seja 'conhecida' lá (?) e sem querer desmerecer, mas é só uma comunidade de orkut, se ainda ganhasse dinheiro pra ser pop eu tentava kk -n
Jornal R.O - Defina :
Anahí , Dulce , Maite , Ucker , Poncho e Christian!

Sants - nossa, essa é dificil, mas vou tentar resumir, ucker: minha vida, minha razão, nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim :( christian: meu orgulho (L) anahi: meu orgulho (L) 2 dulce: adimiro muito ela, não só como profissional, mas tbm como pessoa, e sou apaixonada pelos poemas dela '-' poncho: não curtia muito, mas não tem como, ele é a simpatia em pessoa t1 maite: não curto muito, mas sei que é uma boa pessoa rs ç.ç

Jornal R.O - Por favor cite pra gente os 3 membros mais úteis e o mais inuteis da R.O. E logo após, qual o melhor e o pior moderador da RO e por que.

Sants - inutil é o que mais tem, prefiro não citar nomes, mas tem uns fakes novos que tão enchendo o saco u_u e uteis também ta dificil, agora pouco se fala dos rebeudiz lá :( eu gosto da moderadora mariana, e o pior eu não sei, não os conheço, então não posso dizer né :B

Jornal R.O - Agradecemos pela Entrevista. Quer mandar um recadinho especial pra alguém?

Sants - ah *-* quero mandar um beso pro guys, garoto mx, barbie, girl, pepper, cheese, heads, london, ventania, ponchito, rayo, hadasexy, principe, bofe, fernanda, squi, flicks, spyne, lisle, faísca, psy é.. espero não ter esquecido ninguem t1

Jornal R.O - Obrigado Sants! Nossa estrela!!

2 comentários: